sábado, 27 de novembro de 2010

Talento não sei se tenho, mas tento!

Em determinados momentos da vida todos nós temos a necessidade de fazer algo que requeira certa habiladade ou movimento com as mãos. Não precisa ser bem feito, basta ter sido feito por nós mesmos.

Desde criança sempre tive interesse por atividades artesanais, reciclagens e recriações, mas esse meu interesse era passageiro e pouquíssimas vezes tinha bons resultados.

No mês de outubro foi o aniversário do filhinho daTânia (minha amiga desde a infância), o lindinho Guilherme ( meu "xodozinho"). Então como Tânia e eu desde criança sempre tentamos fazer arte, decidimos fazer alguns enfeitezinhos para a festa de aniversário do Guilherme. Com o tema circo, confeccionamos muitos palhacinhos e um baleiro, também com o circo. Um dos resultados obtidos foi esse:

Nenhum comentário: