domingo, 27 de janeiro de 2013

Parabéns Mãe!


Como não sou dotada de criatividade resolvi postar os meus desejos de felicidade para a pessoa mais especial da minha vida nesta minha página, restrita ao registro de pequenos de textos de minha autoria.

Já mencionei aqui que o início de 2013 não está sendo fácil para mim, a vida me colocou diante de vários desafios os quais estou lutando para superá-los. Esses desafios são um tanto complicados porque não são físicos, mas sim psicológicos. Por causa minha personalidade totalmente desregulada e descontrolada acabo por misturar sentimentos, descontando grande parte dos meus problemas na minha querida mãe e ela firme como uma rocha foi e é capaz de suportar todos os males que fiz a ela.
Hoje é um dia especial pois é o seu aniversário e eu não poderia deixar de registrar aqui todos desejos de Feliz Aniversário, muitos anos de vida, saúde, alegria, amor, sucesso. Ela que é a melhor mãe do mundo e um profissional em excelência! Peço a Deus que a proteja de todos os males que eu possa causar e além disso a proteja de todos os males que a vida colocar no caminho dela! Amém!



Nenhum comentário: