terça-feira, 2 de setembro de 2014

Look Spotting


            Para estrear as postagens dos meus looks, vai o look com minha camiseta dos Spotters Piauí, ou seja, dos fãs da aviação! Sempre gostei de meios de transporte, sejam eles aquáticos, terrestres ou aéreos, ultimamente tenho estudado mais sobre eles, principalmente ônibus e aviões, acompanhando grupos e lendo reportagens. A camiseta que estou vestindo é do grupo de Spotters do Piauí, que concentra-se no Aeroporto Petrônio Portela em Teresina - PI. Minha cidade, São Raimundo Nonato - PI, tem aeroporto, mas o mesmo está em fase de acabamento e ainda não é possível clicar os aviões que lá pousam.
               A camiseta foi adquirida na loja Wings de um integrante deste grupo de spotters, Marcello Dante.                O look é composto por camiseta, calça jeans e sapatilhas.             



Por Polyana Oliveira

Nenhum comentário: