segunda-feira, 5 de julho de 2010

A hora da despedida!


Há exatamente 1 ano atrás deparei-me com uma situação com a qual não estava preparada a lidar! O distanciamento dos amigos que fiz durante a carreira acadêmica ainda não estavam nos meus pensamentos!
Quatro anos se passaram e eis que chega o fim do curso, as defesas das monografias, as tensões da comissão de formatura e a tão esperada formatura que marcou também a despedida daqueles com quem convivi esses quatro anos felizes! Não posso esquecer de mencionar que esses últimos momentos foram de muitos conflitos, chateações e cara feia que acabaram com o choro emocionante na aula da saudade!
Fiz amizades verdadeiras, com as quais aprendi e cresci muito intelectual e profissionalmente! A separação foi e ainda é muito dolorosa. Tive que aprender a viver sem ter por perto aqueles que alegravam os meus dias e as minhas noites, que transformavam os complicados trabalhos em tardes hilárias de pura alegria e diversão!
Hoje, 1 ano depois de separar-me daqueles que amo, sinto uma saudade imensa de tudo o que representaram e representam para mim! Minha alegria se renova nos momentos ímpares de reencontro e confraternização junto daqueles que posso chamar de verdadeiros tesouros que encontrei na universidade.

Nenhum comentário: