segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Preciso mudar



Há algum tempo percebi que para viver bem é preciso mudar os hábitos, e isso já comecei a fazer! Mas muita coisa ainda me intriga, muita coisa ainda me deixa preocupada, inquieta, estressada!
A convivência familiar é muito difícil, e eu sou a prova fiel disso! Nunca consegui viver bem com aqueles que deveriam me fazer bem! Ou talvez esse mundo em que estou vivendo realmente não é o meu mundo. Sinto-me como um estranho tentando adaptar-me às mudanças repentinas que a vida apresenta! Creio que ainda sou muito tradicional vivendo num mundo que de "moderno" não tem nada!
Hoje, se eu pudesse me teletransportar, estaria vivendo num mundo livre de tudo isso, inclusive, dos preconceitos!
O que me resta é continuar nessa busca pela paz tanto interior quanto exterior! E o pior de tudo isso, é que tá difícil de alcançá-las!

Nenhum comentário: