domingo, 29 de junho de 2014

PARVOÍCES







Outro dia conversando com uma amiga chegamos a uma conclusão de que somos muito inteligentes, mas nossa inteligência não é usada adequadamente quando o assunto é relacionamento e sentimento. O coração é burro! Sabemos lidar com números, informativos, regras gramaticais, assuntos dos mais complexos no que se diz respeito a conhecimento.
Por mim, confirmo que tenho cometido parvoíces nos meus últimos anos, mais precisamente quando descobri o universo dos relacionamentos, dos amores! Tento ser cruel, mas o coração deixa sempre se levar, e se entrega por inteiro... O resultado é sempre um turbilhão de sentimentos que depois do sofrimento são recolhidos a uma memória que jamais se formata!
         Nunca me esquivei e nem me esquivarei de viver, afinal reafirmo que entre doidos e doídos eu prefiro não acentuar. Pena não poder viver, entregar-me e receber tudo na mesma proporção. Apesar das parvoíces do meu coração, ele continua aqui, fragmentado, machucado, no entanto buscando a recuperação e abrindo portas para o que tiver de ser para mim...

Nenhum comentário: