sexta-feira, 23 de maio de 2014

Um belo dia resolvi mudar...

   Um belo dia resolvi mudar...
   Eu precisava me encontrar para me perder...
   Passar em um concurso público foi a realização de um sonho que não era só meu. Um sonho compartilhado por aqueles que fazem parte da minha família e do meu convívio social. Eis que a partir da contratação em 29 de agosto de 2011 minha vida passaria por uma mudança totalmente significativa. Eu deixaria a casa dos meus pais para agarrar a oportunidade conquistada. A primeira fase foi a de treinamento, foram 30 dias em Teresina. Foram dias de aprendizado e conquistas porque fiz amigos de empresa que jamais esquecerei. Mas, esses 30 dias também representaram o meu desejo de mudança. A minha vida seria alterada totalmente, e esta alteração deveria também acontecer no meu EU.
   Passados os 30 dias, cheguei então à primeira cidade em que trabalhei. A adaptação não foi fácil, acho até que nunca me adaptei por lá. Mas uma coisa é certa eu comecei a me amar! Desde criança sou gordinha, mas nos últimos anos e inclusive nos 30 dias de treinamento cheguei ao máximo da gordura. Nada ficava bem em mim. Comprar roupas era uma tortura! E foi olhando-me nos espelhos e amando-me mais a cada dia que decidi iniciar a mudança da minha vida.
  Comecei, então, uma dieta para tentar perder peso e medidas que tanto me incomodam. No entanto, eu precisei de ajuda médica.
    E já são quase dois anos que vivo de dieta com adição de exercícios físicos. E passados esses dois anos já eliminei aproximadamente 20 kg.
    Eliminar esses quilos representa uma grande mudança no meu ser: agora eu me amo muito mais.. Espero ainda eliminar alguns quilos, mas minha felicidade já é grande, eu pensei que não conseguiria!
    Segue meu antes e durante!



Por Polyana Oliveira

Nenhum comentário: